Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo eleitoral dos membros da CPPD do IFRS: ata da assembleia para escolha dos membros

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 06h19 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2015, 06h19 | Acessos: 1113

Encontra-se publicada junto aos arquivos ao final desta página, a ata da assembleia para escolha dos membros da CPPD, divulgada no dia 15 de julho.

Foi divulgado na terça-feira, 30 de junho, o Edital 14/2015 do IFRS que torna público o período de inscrições para candidatura de representantes para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos Câmpus deste Instituto.

Os representantes da CPPD serão escolhidos por seus pares, por meio de processo eleitoral instituído por este edital único, com acompanhamento e organização de responsabilidade dos docentes que compõem a Comissão Eleitoral de cada Câmpus, conforme Portaria nº 801, de 30 de junho de 2015.

As Representações Locais da CPPD serão compostas por servidores docentes pertencentes ao quadro permanente dos respectivos Câmpus do IFRS, de acordo com a proporcionalidade instituída pela Resolução 115 do Conselho Superior do IFRS.

Inscrições até 03 de julho de 2015.

Acesse nos links abaixo os documentos do processo.

Inscrições homologadas - Eleições CPPD IFRS

Edital nº 14/2015 - Eleições CPPD IFRS