Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2015/2: listas de aprovados em 1ª chamada e orientações para matrícula

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2015, 09h38 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2015, 09h38 | Acessos: 1085

Foram divulgadas no dia 14 de julho de 2015, as listas de aprovados em primeira chamada no processo seletivo de estudantes 2015/2 para os cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Já as listas de primeira chamada para os cursos técnicos subsequentes foram divulgadas no dia 13 de julho. As relações podem ser conferidas no Portal de Ingresso.

Datas, horários e outras orientações para as matrículas também estão publicados no Portal de Ingresso. A relação de documentos obrigatórios para matrícula constam no Anexo III do Manual do Candidato. Para candidatos aprovados via reserva de vagas, há documentos adicionais.

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga. As vagas não preenchidas serão ocupadas pelos próximos candidatos classificados, por isso é importante seguir acompanhando o Portal de Ingresso.

Listas de Aprovados em 1ª Chamada – cursos Técnicos Subsequentes e cursos Superiores