Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgados locais das provas do Processo Seletivo de ingresso de estudantes 2015/2

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 11h58 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 11h58 | Acessos: 1019

Foram divulgados na quinta-feira, 25 de junho, no Portal Ingresso, os locais das provas do Processo Seletivo 2015/2 para ingresso de estudantes em cursos técnicos e superiores ofertados em dez câmpus do Instituto.

As provas ocorrem no dia 5 de julho. No Manual do Candidato, disponível no Portal de Ingresso, os candidatos encontram orientações e os conteúdos considerados para cada uma das modalidades de cursos oferecidos.

locais_de_prova