Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicado Edital de Apoio para Apresentação de Trabalhos por estudantes em eventos de Extensão (vigência 2015)

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 09h45 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 09h45 | Acessos: 897

O Câmpus Porto Alegre do IFRS divulgou na sexta-feira, 26 de junho, a abertura de Edital de Fluxo Contínuo para Apoio à Apresentação de Trabalhos em eventos, destinado a promover as ações de extensão desenvolvidas por estudantes do IFRS – Câmpus Porto Alegre, em consonância com o Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos de Extensão em Eventos do IFRS.

As solicitações de apoio deverão ser protocoladas pelo proponente na Diretoria de Extensão, a partir da entrega da documentação pelo solicitante. Este edital tem vigência para o ano de 2015.

Para mais informações, confira no link a seguir o edital na íntegra.

Edital nº 044/2015 – Apoio à apresentação de trabalhos em eventos de Extensão para estudantes