Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Atenção, aprovados no SiSU 2015/2: matrículas ocorrem dias 19, 22 e 23/06

Atenção, aprovados no SiSU 2015/2: matrículas ocorrem dias 19, 22 e 23/06

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2015, 13h39 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2015, 13h39 | Acessos: 1017

Foi divulgada na segunda-feira, 15 de junho, a lista de aprovados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o segundo semestre de 2015. Os candidatos devem acessar a página do programa para visualizar a lista completa. O SiSU é uma das formas de ingresso no Processo Seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), sendo 50% (cinquenta por cento) das vagas ofertadas para os cursos superiores via sistema.

A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado. Os candidatos interessados em fazer parte da lista de espera, devem entrar no site do SiSU entre os dias 15 e 26 de junho.

O SiSU usa como critério de seleção a nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato pode consultar seu desempenho inserindo o número de inscrição no Enem e a senha de inscrição.

No site do sistema, é possível selecionar a instituição, o curso e a modalidade do turno para filtrar a lista de aprovados.

Cronograma:

Divulgação do resultado: 15 de junho

Matrícula: 19, 22 e 23 de junho

Lista de espera: 15 e 26 de junho

Clique aqui para abrir o edital.