Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Abertas até 28 de maio as inscrições para seleção de trabalhos do IFRS para apresentação no 33º Seurs

Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2015, 09h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2015, 09h39 | Acessos: 951

Estão abertas até 28 de maio, as inscrições para seleção interna de trabalho para representação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) no 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) que este ano ocorre em Bagé-RS, no período de 05 a 07 de agosto de 2015. O evento tem como tema Extensão e Cidade – Caminhos de interação, desenvolvimento e visibilidades.

O IFRS poderá participar com trabalhos nas modalidades de apresentação oral, minicursos e apresentação cultural.

Todas as informações sobre o evento, os objetivos da participação, quem pode se inscrever e como se inscrever podem ser conferidas no Edital 034/2015 e seus anexos.

Acesse aqui a página do evento.

seurs-300x297