Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental realiza de 25 a 29/05 a IV SAGA

Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2015, 10h10 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 13h25 | Acessos: 1102

De 25 a 29 de maio de 2015 ocorre no IFRS - Câmpus Porto Alegre a IV Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental - IV SAGA, que abordará o tema "O Consumo Consciente e a Sustentabilidade".

O evento de extensão está sendo organizado pelos alunos dos II e IV semestres do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Câmpus, e podem participar do evento estudantes e servidores do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

Entre as diversas atividades programadas estão palestras de profissionais da área, interações e mostra de trabalhos. A IV SAGA será realizada na sede Centro do câmpus, no turno da manhã.

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Técnico do Meio Ambiente do IFRS - Câmpus Porto Alegre poderão apresentar os trabalhos de suas pesquisas de iniciação científicas e projetos de extensão, bem como relatos de experiências.

Durante a realização do evento, a Comissão Organizadora estará recebendo doações para a Feira de Trocas Solidárias de produtos, serviços e saberes que ocorrerá no dia 15/06/2015 no Câmpus.

Confira a programação no site: http://sagaifrspoa.webnode.com/programa%C3%A7%C3%A3o/

semanaSGA2015