Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgado edital com a listagem de selecionados para o curso "Bota pra Fazer - crie seu negócio de alto impacto"

Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2015, 12h10 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2015, 12h10 | Acessos: 889

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do IFRS divulgou na sexta-feira, 15 de maio, o edital PROEX/IFRS nº 033/2015 com o resultado referente à seleção de estudantes inscritos no Edital PROEX/IFRS nº 028/2015 - Seleção de estudantes para participação no curso "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto".

Confira no arquivo abaixo o edital com a listagem de alunos selecionados e suplentes.

Edital PROEX/IFRS nº 033/2015 - Resultado da seleção de estudantes inscritos para participação no curso "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto"