Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Minicurso sobre higienização e pequenos reparos em livros recebe inscrições
Início do conteúdo da página

Minicurso sobre higienização e pequenos reparos em livros recebe inscrições

Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2015, 11h08 | Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2015, 11h08 | Acessos: 757

Estão abertas de 12 a 15 de maio as inscrições para o curso de Extensão gratuito sobre higienização e pequenos reparos em livros.

A carga horária total do curso é de 10h, distribuída em sete horas presenciais e três horas a serem cumpridas em atividade a distância. As aulas presenciais ocorrerão na sede do centro do IFRS - Câmpus Porto Alegre (R. Coronel Vicente, 281), no laboratório do Curso Técnico em Biblioteconomia, localizado no 6º andar, no dia 23 de maio, sábado, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

São oferecidas 20 vagas, destinadas aos alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia em EAD do IFRS, e cinco vagas para a comunidade externa. O preenchimento das mesmas será feito a partir da ordem de chegada do e-mail solicitando a inscrição.

Os interessados em participar, deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o seu nome completo e número do CPF.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->