Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Política de Comunicação do IFRS começa a ser construída

Política de Comunicação do IFRS começa a ser construída

Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 12h58 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2015, 12h58 | Acessos: 971

Trabalho conduzido por grupo de comunicadores teve início em junho de 2014. Primeiro texto está disponível para leitura, e o envio de contribuições por estudantes, servidores e pessoas da comunidade pode ser feito até 5 de maio

Quem são os públicos estratégicos do IFRS? Como devem se dar a comunicação e os relacionamentos do Instituto com esses públicos? Temas como esses estão sendo tratados pelo Grupo de Trabalho (GT) Política de Comunicação, que é formado por profissionais dos setores de comunicação do IFRS, conduzidos pela consultoria do doutor em comunicação Wilson da Costa Bueno (Comtexto Comunicação e Pesquisa).

A Política de Comunicação é um conjunto de valores e diretrizes que visam orientar o relacionamento de uma instituição com seus públicos. No IFRS, ela está sendo construída de forma coletiva, e o que for definido irá colaborar para que toda a comunidade acadêmica se comunique de forma mais eficaz. Todos estão convidados a acompanhar a elaboração do documento e contribuir em suas etapas. Cada parte desenvolvida pelo GT será publicada no hotsite da Política de Comunicação do IFRS, e será definido um prazo para o envio de contribuições.

O primeiro texto da política define os públicos estratégicos do IFRS. O conteúdo já está disponível para leitura e o envio de contribuições pode ser feito até 05 de maio de 2015.

Em breve

Outra importante etapa prevista está para iniciar em maio: a aplicação de uma pesquisa, em forma de questionário, junto a esses públicos, que irá fornecer dados com a finalidade de subsidiar o diagnóstico sobre como anda a comunicação no nosso Instituto.

Participe! Afinal, a Comunicação no IFRS é um compromisso de todos!