Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Pró-reitoria de Extensão seleciona servidores para atuarem como tutores no curso Bota pra Fazer

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 07h43 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2015, 07h43 | Acessos: 1002

Estão abertas até o dia 14 de abril de 2015, as inscrições para servidores docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para atuarem como tutores no curso Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto. Os servidores selecionados passarão por qualificação de 3,5 horas à distância e 8h presenciais, para que possam capacitar estudantes no curso de empreendedorismo, uma iniciativa da Endeavor Brasil e do Sebrae que, através de convênio com o IFRS, oferece o curso a alunos do Instituto.

São requisitos para a inscrição e participação como tutor do curso: a) ser servidor efetivo do IFRS; b) ter formação de nível superior; c) não estar usufruindo de qualquer tipo de afastamento ou licença previstos pela legislação vigente; e, d) ter disponibilidade de carga horária para realizar as atividades previstas para o curso. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas.

A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://docs.google.com/forms/d/1PPC9KYmNldSgO3ehXi6-cxgd-SMl3p4QYtSgr-olw9c/viewform.

Sobre o Bota pra Fazer

O Bota pra Fazer conta com uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, no qual estudantes do Instituto receberão capacitação à distância dos tutores do IFRS, com possibilidade de aulas semipresenciais nos câmpus onde estudam. Serão disponibilizadas 500 vagas para os alunos da instituição. As inscrições para os estudantes serão abertas no mês de abril.

Informações completas no edital abaixo:

Edital PROEX/IFRS nº 021/2015 - Seleção de tutores para atuarem no curso "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto"