Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgada 3ª chamada de aprovados no Processo Seletivo complementar para o Câmpus Porto Alegre

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 11h00 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2015, 11h00 | Acessos: 964

Está disponível a lista de candidatos classificados em 3ª chamada para o Câmpus Porto Alegre no Processo Seletivo Complementar de estudantes 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A descrição dos documentos necessários para matrícula pode ser acessada nos Anexos do Edital 03, disponível no site de Ingresso do processo seletivo complementar.

Lista de classificados em 3ª chamada e Orientações para Matrícula - Curso Técnico em Registro e Informações em Saúde

Ficha de Cadastro para Matrícula - Técnicos (deve ser entregue preenchida no ato da matrícula)

Confira todas a informações sobre o Processo Seletivo complementar do IFRS no Portal de Ingresso.