Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso de Extensão “Noções básicas de Funções Matemáticas” recebe inscrições até 07 de abril

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2015, 14h13 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2015, 14h13 | Acessos: 737

Estão abertas até dia 7 de abril as inscrições para o curso de Extensão “Noções básicas de Funções Matemáticas”.

Serão estudados no curso: conjuntos numéricos e intervalos, conceito de função, relação entre variáveis, formas de representação, análise de gráficos e as Funções Matemáticas: Afim, Quadrática e Exponencial.

A carga-horária total é de 10 h/a, distribuída em cinco encontros de 2h/a cada um, sempre nas quintas-feiras, das 16h às 18h, nas seguintes datas: 09/04, 16/04, 23/04, 30/04 e 07/05.

São oferecidas 25 vagas, sendo 20 para alunos do IFRS - Câmpus Porto Alegre e cinco vagas para o público externo.

As aulas ocorrerão na sede do centro do Câmpus e a sala será informada no e-mail de confirmação de participação.

Solicitação de inscrição:

A solicitação de inscrição deve ser feita por e-mail para a Profª. Liliane Dufau da Silva, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Aluno de cursos técnicos ou superiores do IFRS – Câmpus Porto Alegre:

( ) Não

( ) Sim. Curso:

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, para a participação será considerada a ordem de recebimento dos e-mails.