Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Lista de homologados e locais de prova para o processo seletivo complementar
Início do conteúdo da página

Lista de homologados e locais de prova para o processo seletivo complementar

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2015, 04h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2015, 04h21 | Acessos: 975

Estão disponíveis no site www.ingresso.ifrs.edu.br, a lista dos candidatos homologados e os locais de prova do processo seletivo complementar 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A seleção será realizada nesta sexta-feira, 06 de março de 2015, às 19h30min. É importante chegar ao local de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência e não esquecer de levar um documento com foto.

As provas serão realizadas nos municípios de Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre (Centro e Restinga), Sertão, Vacaria e Viamão.

O processo seletivo complementar é gratuito e se dará pela aplicação de uma redação, cuja pontuação vai de uma escala de 0 a 10. O candidato receberá um texto motivador para que escreva uma dissertação sobre o tema proposto.

Datas importantes:

06/03 - Realização do processo seletivo

12/03 - Divulgação do resultado e das orientações para a matrícula

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->