Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições para os Cursos de Extensão em Música do Projeto Prelúdio (Edital 001/2015): resultado

Publicado: Quinta, 26 de Fevereiro de 2015, 10h19 | Última atualização em Quinta, 26 de Fevereiro de 2015, 10h19 | Acessos: 970

Confira nos links ao final da página, o resultado do sorteio das vagas para os cursos e oficinas do Projeto Prelúdio, realizado no último dia 24 de fevereiro.

De 19 de janeiro a 13 de fevereiro de 2015 estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas de Extensão em Música do Projeto Prelúdio para 2015.

O IFRS – Câmpus Porto Alegre divulgou o edital de abertura de vagas e seleção de alunos na sexta-feira, 16 de janeiro.

As inscrições devem ser feitas pelo responsável do candidato nos horários especificados no edital, diretamente na Secretaria do Projeto Prelúdio (Rua Coronel Vicente, 281, andar Térreo, Bairro Centro, Porto Alegre/RS; telefone 3930-6034).

O público-alvo dos cursos e oficinas do Prelúdio são crianças e jovens da comunidade em geral, com idades entre 05 e 17 anos.

Os Cursos oferecidos são: Iniciação Musical e Instrumento Musical (Flauta Doce, Flauta Transversa e Violão). As Oficinas oferecidas são: Coro Infantil, Coro Juvenil, Orquestra Infantil, Orquestra Infanto-juvenil, Conjunto de Violões e Conjunto de Flautas Doces.

A ocupação de vagas por novos alunos nos Cursos de Extensão em Música 2015 ocorrerá por dois sistemas de ingresso: por Sorteio, para alunos iniciantes; e por Teste de Conhecimentos e Habilidades Musicais, para alunos que possuem conhecimentos musicais prévios e habilidades no instrumento musical pretendido e para alunos candidatos às Oficinas.

Acompanhe a seguir o edital e demais documentos contendo todas as informações:

Edital nº 001/2015 – Abertura de Vagas aos Cursos e oficinas de Extensão em Música 2015 do Projeto Prelúdio

Resultado do Sorteio para as vagas do Projeto Preludio

logo preludio mini