Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo seletivo 2015/1: atenção à lista de classificados em 2ª chamada

Processo seletivo 2015/1: atenção à lista de classificados em 2ª chamada

Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 06h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 06h38 | Acessos: 961

Está disponível a lista de candidatos classificados em 2ª chamada no Processo Seletivo de estudantes 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A descrição dos documentos necessários para matrícula pode ser acessada no Manual de Matrículas.

Para candidatos aprovados via reserva de vagas, há documentos adicionais. É importante que o candidato observe a forma de acesso pela qual foi classificado, informada no boletim de desempenho, que também pode ser encontrado no site de ingresso.

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados abaixo ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga. As vagas não preenchidas serão ocupadas pelos próximos candidatos classificados, por isso é importante seguir acompanhando o Portal de Ingresso.

ATENÇÃO – Candidatos Aprovados em 2ª chamada para o Câmpus Porto Alegre:

MATRÍCULA DIA 26 DE JANEIRO DE 2015 DAS 12H ÀS 19H E DIAS 27 E 28 DE JANEIRO DE 2015 DAS 08H ÀS 14H.

Local da matrícula: Secretaria Acadêmica, Rua Cel. Vicente, 281, 5º andar.

NÃO ESQUEÇA DA DOCUMENTAÇÃO CONFORME ITEM 7.4.1 DO MANUAL DO CANDIDATO

Lista de classificados 2ª chamada - Cursos Superiores

Lista de classificados 2ª chamada - Cursos Técnicos

Sobre o processo seletivo: O IFRS ofereceu 2.439 vagas em cursos superiores e técnicos de nível médio no seu processo seletivo próprio de estudantes 2015/1. As vagas são para os câmpus de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Sertão e Viamão. Há também vagas ofertadas com ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para cursos técnicos subsequentes e vagas via SiSu, para cursos superiores.