Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Informações sobre troca de conta bancária para recebimento dos auxílios da assistência estudantil

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h46 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h47 | Acessos: 1255
NAAc informa sobre a alteração no procedimento para solicitação de troca de conta bancária para recebimento dos auxílios da Assistência Estudantil.

Prezados/as estudantes,

A partir de agora, o procedimento para alteração de conta bancária para recebimento dos auxílios da Assistência Estudantil deve ser realizado no setor de protocolo do Campus Porto Alegre (5º andar – Torre Norte) através do preenchimento de formulário específico (disponível no mural do protocolo) e da inclusão de cópia do cartão/extrato bancário ou de comprovante de abertura de conta, a qual deve estar necessariamente no nome do/a estudante. Lembramos que, para que os auxílios sejam depositados na nova conta no início do mês seguinte à solicitação, o pedido de troca deve ser encaminhado até o 10º dia do mês, conforme previsto em edital.

Atenciosamente,
Equipe Técnica do NAAc