Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Servidores do campus participaram de formação pedagógica no dia 20/5
Início do conteúdo da página

Servidores do campus participaram de formação pedagógica no dia 20/5

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 12h46 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2017, 12h44 | Acessos: 910

No último sábado, 20 de maio, os servidores do IFRS - Campus Porto Alegre participaram de uma manhã de formação pedagógica. O evento teve início às 9h, encerrando-se às 13h.

Logo depois da abertura realizada pelo diretor-geral do campus, Marcelo Schmitt, foram apresentados os novos servidores do campus. Em seguida, todos participaram de uma capacitação da Brigada de Incêndio do Campus, ministrada pelo técnico em segurança do trabalho Ricardo Rosa. 

Na sequência, houve momento com a Comissão Própria de Avaliação - CPA do campus Porto Alegre, Membros da CPA apresentaram alguns dados sobre os resultados da avaliação institucional de 2016.

Após o intervalo, a programação incluiu relatos de ex-alunos do campus sobre a Prática Pedagógica no Campus Porto Alegre a partir da perspectiva do egresso, atividade que foi seguida pela palestra Neurociência e Aprendizagem, com o professor Dr. Gilson Almeida Pereira. 

 

     

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->