Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Concerto marca encerramento das atividades de Extensão de 2014 do Projeto Prelúdio

Publicado: Segunda, 15 de Dezembro de 2014, 08h48 | Última atualização em Segunda, 15 de Dezembro de 2014, 08h48 | Acessos: 944

Foi realizado na noite da última sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Concerto de Encerramento das Atividades dos Cursos e Oficinas de Extensão em Música 2014 do Projeto Prelúdio, do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

A apresentação musical ocorreu no Espaço Cultural do IFRS - Câmpus Porto Alegre e marcou término as atividades letivas do ano de 2014 do Prelúdio. Cerca de 500 pessoas, entre alunos, familiares, amigos e servidores do IFRS, prestigiaram o evento.

O diretor-geral do Câmpus, professor Paulo Sangoi, deu as boas-vindas ao público e destacou o fato de ser o primeiro concerto de encerramento do Prelúdio realizado na nova sede do Câmpus, no novo espaço cultural que foi revitalizado recentemente.

Participaram do espetáculo os alunos das orquestras, dos coros, dos conjuntos e das turmas de Canto em Conjunto e Laboratório Musical do Projeto Prelúdio. O repertório apresentado foi desenvolvido ao longo do ano dentro das atividades do projeto.

concerto_preludio_01   concerto_preludio_02   concerto_preludio_03