Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus Porto Alegre promove atividades alusivas ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS
Início do conteúdo da página

Câmpus Porto Alegre promove atividades alusivas ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS

Publicado: Sexta, 28 de Novembro de 2014, 08h10 | Última atualização em Sexta, 28 de Novembro de 2014, 08h10 | Acessos: 962

Na próxima segunda-feira, dia 1° de dezembro, é celebrado o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, instituído pela ONU e adotado no calendário de diversos países visando despertar a necessidade da prevenção, promover o entendimento sobre a epidemia e incentivar a reflexão sobre ela.

Com o objetivo de divulgar informações sobre a necessidade de prevenção, da importância da realização do teste, além de desconstruir o preconceito em relação às pessoas infectadas pelo vírus, o Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAAc) do Câmpus estará organizando algumas atividades abertas a toda a comunidade acadêmica.

As atividades acontecerão no Espaço de Convivência – “Redondo” – 2° andar da Sede Centro do Câmpus Porto Alegre. Segue a programação.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->