Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Propel convida para exibição do curta-metragem "Neighbours" no dia 21/11
Início do conteúdo da página

Propel convida para exibição do curta-metragem "Neighbours" no dia 21/11

Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 13h06 | Última atualização em Terça, 18 de Novembro de 2014, 13h06 | Acessos: 983

O Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - Propel do IFRS - Câmpus Porto Alegre promove nesta sexta-feira, 21 de novembro, a exibição do curta-metragem "Neighbours". A sessão é aberta ao público em geral, e ocorre às 14h30min no auditório do andar térreo (antiga biblioteca) do Câmpus (R. Cel. Vicente, 281).

O filme narra a história de dois homens, Jean-Paul Ladouceur e Grant Munro, que vivem em paz em casas de papelão adjacentes. Quando uma flor desabrocha entre suas propriedades, uma luta é travada para saber a quem ela pertence. Poderia algo simples e belo como o desabrochar de uma flor acabar com uma convivência pacífica e harmoniosa?

Não é necessária inscrição prévia. Aos participantes será emitido um atestado de participação que poderá ser utilizado para atividades complementares.

Participe!

Curta_Neighbours

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->