Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > II Semana Acadêmica do curso Técnico em Instrumento Musical ocorre de 17 a 20/11

Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 12h48 | Última atualização em Terça, 18 de Novembro de 2014, 12h48 | Acessos: 997

O Curso Técnico em Instrumento Musical (CTIMUS) realiza entre os dias 17 e 20 de novembro a sua II Semana Acadêmica, no espaço Prelúdio do Câmpus Porto Alegre do IFRS (Cel. Vicente, 281, térreo, Centro Histórico).

Este evento de extensão constitui-se em um espaço para ampliar aprendizagens e gerar reflexões sobre a formação do músico profissional, por meio de palestras, oficinas e mesa-redonda. Uma variada programação musical, com apresentações de músicos especialmente convidados, bem como professores e alunos do curso, compõe o eixo artístico da Semana.

As atividades da II Semana Acadêmica do Curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS - Câmpus Porto Alegre são abertas a todos os interessados, especialmente estudantes, professores de música e músicos profissionais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas diretamente no local e hora do evento.

Mais informações pelo site semanaacademicamusica.blogspot.com.br, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou fone: (51) 3930 6034.

cartazSemanaAcad2copy