Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Atenção, alunos e servidores: prazo para participar da Avaliação Institucional do IFRS termina dia 14/11

Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 16h53 | Última atualização em Quinta, 13 de Novembro de 2014, 16h53 | Acessos: 1081

Encerra-se no dia 14 de novembro o período para alunos e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), aproveitarem a oportunidade de contribuir para melhorias através da Avaliação Institucional 2014.

Durante esse período, instrumentos de avaliação estarão disponíveis na internet. São cerca de 15 questões sobre gestão, políticas de ensino, pesquisa e extensão. Alunos, servidores e egressos poderão dar suas opiniões. Há também espaço para sugestões e comentários.

Site para responder à Avaliação: www.ifrs.edu.br/pgs/cpa/avaliacaoinstitucional/site

Saiba mais e acompanhe no site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e no Facebook pela fan page Comissão Própria de Avaliação Institucional - IFRS.

Sobre a Avaliação Institucional - O processo é uma ação de responsabilidade social da instituição, que busca cumprir o seu papel de prestar serviços que atendam às demandas das comunidades, além de ser uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.

As respostas - A partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (câmpus e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais.

Cartaz_Prorrogado-page-001