Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Estudante do câmpus recebe premiação na 4ª Mostra Científica do IFRS - Câmpus Restinga

Publicado: Segunda, 03 de Novembro de 2014, 08h27 | Última atualização em Segunda, 03 de Novembro de 2014, 08h27 | Acessos: 1195

Estudantes dos cursos Técnico em Biotecnologia e Licenciatura em Ciências da Natureza participaram nos dias 30 e 31 de outubro da 4ª Mostra Científica do IFRS - Câmpus Restinga (mostra.restinga.ifrs.edu.br).

A aluna do técnico em Biotecnologia Stephanie Krause Almeida recebeu a premiação de 1º lugar na categoria Nível Médio-Técnico área Ciências Biológicas e da Saúde com o trabalho "Caderno de Estudo Prático em Histologia: a construção de uma ferramenta didática que auxilie no ensino de histologia animal", sob a orientação do professor Ângelo Cássio Magalhães Horn e do técnico de laboratório Diego Hepp.

A Mostra Científica do IFRS - Câmpus Restinga é um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos e projetos técnico-científicos elaborados por alunos e servidores do Instituto Federal e das escolas de Ensino Fundamental e Médio das redes municipal, estadual e particular.

A aluna Stephanie Almeida jordania

As alunas Stephanie, com seu trabalho premiado, e Jordania, que também apresentou no evento