Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > NAAc promove I Fórum de Assistência Estudantil no Câmpus Porto Alegre: aviso de alteração de data

Publicado: Quinta, 09 de Outubro de 2014, 11h40 | Última atualização em Quinta, 09 de Outubro de 2014, 11h40 | Acessos: 1076

O NAAc (Núcleo de Acompanhamento Acadêmico) informa que o encontro do Fórum Integrador da Assistência Estudantil marcado para o dia 16/10, terá alteração em sua data, em virtude de eventos paralelos que ocorrerão no Câmpus.

A nova data do Fórum é dia 13 de novembro, às 19h.

O Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAAc) do IFRS - Câmpus Porto Alegre está promovendo o I Fórum de Assistência Estudantil, série de encontros com os estudantes do Câmpus para debater sobre Assistência Estudantil.

Nesta terça-feira, 30/9, ocorreu o primeiro encontro, no turno da manhã, das 10h às 12h. Aqueles que ainda não participaram ainda terão oportunidades: os demais encontros acontecem nos dias 1º/10, 02/10 e 13/11 (nova data), conforme cronograma abaixo.

O Fórum é um espaço consultivo que tem por objetivos avaliar a atual organização da Assistência Estudantil no Câmpus Porto Alegre, bem como levantar demandas e sugestões para traçar a operacionalização da Política de Assistência Estudantil do IFRS para 2015.

Após o encontro com estudantes beneficiários do Auxílio Moradia e os três encontros de trabalho aberto a todos os estudantes, haverá um encontro final com a comunidade acadêmica para integração das propostas.

Trata-se de um importante espaço de participação estudantil e a proposta é que o maior número de estudantes possam participar dos fóruns. Além disso, docentes e técnico-administrativos estão convidados a participarem do último encontro que ocorrerá no dia 13/11/14 (nova data), às 19h.

Programação:

30/09 - FÓRUM DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Turno Manhã – 10h às 12h

01/10 - FÓRUM DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Turno Noite – 19h às 21h

02/10 - FÓRUM DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Turno Tarde – 13h30min às 15h30min

Local: Mini Auditório (1º andar)

13/11(nova data) - FÓRUM INTEGRADOR DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

(compilação e debate final de todas as propostas)

Turno Noite – 19h

Público-alvo: toda a Comunidade Acadêmica está convidada a participar