Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Comunidade acadêmica é convidada a avaliar a minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
Início do conteúdo da página

Comunidade acadêmica é convidada a avaliar a minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Publicado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 07h45 | Última atualização em Terça, 07 de Outubro de 2014, 07h45 | Acessos: 935

A construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018 do IFRS está na fase final e a comunidade acadêmica é convidada a avaliar a minuta elaborada.

As sugestões de adição, modificação ou exclusões no texto da minuta podem ser feitas por meio do envio dos formulários disponíveis para as Comissões Locais e áreas de Desenvolvimento Institucional dos câmpus do IFRS. As Comissões Locais possuem os documentos necessários para as sugestões, bem como a minuta elaborada. Na Reitoria, os formulários devem ser encaminhados à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. Todos os documentos também podem ser encontrados no site do PDI.

O texto da minuta será discutido em encontros nos câmpus e na Reitoria, previstos para ocorrerem neste mês de outubro. As datas serão divulgadas posteriormente, pelas áreas de Desenvolvimento Institucional de cada câmpus.

O PDI define a missão, a visão e os valores institucionais, que balizarão a atuação do IFRS. Além disso, apresenta os principais objetivos, metas, estratégias e plano de expansão. Assim, trata-se de um plano de longo prazo servirá de base para a elaboração dos planos de ação anuais e para as atividades institucionais da Reitoria e dos câmpus. A sua elaboração está a cargo de uma Comissão Central, composta por representantes dos comitês do IFRS, do Conselho Superior e da Reitoria, com coordenação da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi).

O documento é importante para que a instituição planeje e apresente o que pretende para os próximos cinco anos, direcionando os seus esforços para os resultados esperados pela comunidade acadêmica. Após finalizada essa etapa, o PDI passará por uma avaliação do Conselho Superior (Consup).

(Texto: Depto. de Comunicação - Reitoria do IFRS)

banner-logo-pdi2014

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->