Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Inscrição para mesários

Inscrição para mesários

Publicado: Sábado, 21 de Setembro de 2019, 15h17 | Última atualização em Sábado, 21 de Setembro de 2019, 15h17 | Acessos: 1239
Prezada comunidade do Campus POA,
A Comissão Eleitoral Local estará recebendo as inscrições para mesários (titulares e suplentes), no período das 8h do dia 23/09/2019 às 16h do 25/09/2019 através de envio de e-mail para a Comissão Eleitoral Local do Campus Porto Alegre (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Conforme o cronograma da Eleição, a mesma deverá ocorrer no dia 02/10/2019, das 9h às 21 horas, nas dependências do Campus. Para atender as mesas receptoras,  estamos organizando uma escala de trabalho em  turnos, a saber: das 8h30min às 15h e/ou das 15h às 21h.

Para efetuar sua inscrição, o assunto do e-mail a ser enviado deverá ser o nome completo e o segmento ao qual você pertence (aluno, docente ou técnico administrativo),  informando o(s) turno(s) para os quais estará disponível no dia 02/10/2019.
Ressaltamos que a escolha de nossos representantes consolida a autonomia institucional e, ao mesmo tempo, a democracia enquanto princípio educativo que pauta nossa Instituição.
Contamos com a colaboração de todos/as!
Participem!
Comissão Eleitoral Local do Campus Porto Alegre