Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio
Apresentação
À Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio, setor subordinado à Diretoria de Administração, além das competências previstas em legislação vigente e do estabelecido em Estatuto, Regimentos e Regulamentos do IFRS, compete:
I - executar, registrar e avaliar as atividades relacionadas ao controle dos materiais consumíveis e da movimentação dos bens patrimoniais;
II - manter atualizados os controles de estoque e o levantamento do histórico do Campus quanto à demanda de materiais de consumo;
III - gerir o fornecimento dos materiais e insumos de consumo de uso coletivo;
IV - apresentar as demandas de materiais de consumo para a elaboração do Plano de Ação e Plano Anual de Aquisições e Contratações para o exercício financeiro seguinte;
V - acompanhar, contatar e agendar entrega de materiais e bens de consumo com os fornecedores;
VI - receber, conferir e atestar notas fiscais de bens patrimoniais e materiais de consumo entregues pelos fornecedores;
VII - colher, quando necessário, o ateste do solicitante para fins do recebimento definitivo;
VIII - negar o recebimento de entregas em desconformidade com os termos do edital;
IX - notificar fornecedores e buscar solução de problemas quanto a: descumprimentos de prazo de entrega, divergências entre o objeto entregue e o termo de referência e outros problemas de entregas de fornecedores;
X - encaminhar à Coordenadoria de Compras, Licitações e Contratos relatório, acompanhado de evidências, para penalização de fornecedores em que houver descumprimento dos atos licitatórios;
XI - controlar e armazenar os materiais de consumo, para atendimento às demandas do Campus;
XII - controlar e armazenar os bens patrimoniados que compõem o inventário do Campus;
XIII - controlar a movimentação, em sistema, dos bens patrimoniados, bem como dos termos de responsabilidade;
XIV - manter arquivo com documentação inerente aos bens patrimoniais; XV - tombar bens patrimoniais adquiridos ou recebidos em doação;
XVI - receber e encaminhar móveis e equipamentos danificados à manutenção;
XVII - formalizar, instruir e tramitar os processos de desfazimento de bens, a partir de comissões instituídas para esse fim;
XVIII - comunicar à diretoria de administração as ocorrências extraordinárias com o patrimônio e materiais;
XIX - orientar os setores do campus no preenchimento dos formulários de previsão anual de materiais, de controles patrimoniais e de responsabilidades sobre os bens públicos.
Localização e contatos
- Localização: Sala 918 - 9º andar - Torre Norte
- Telefone: 51 3930-6005
- Servidores: Thaís Carlesso Dutra da Silva (Coordenadora), Fabiano Giacomazzi de Almeida
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Horário de funcionamento e atendimento: de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Horários de atendimento
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Solicitações de materiais de consumo
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