Diretoria de Administração
Atribuições
Compete à Diretoria de Administração:
- Propor, coordenar, executar, supervisionar, divulgar e avaliar as políticas, ações, diretrizes, normas e regulamentos do Campus relacionadas à administração orçamentária, contábil, patrimonial e financeira, de acordo com a política educacional e administrativa determinadas pelo IFRS, bem como garantir a articulação entre as ações de administração, priorizando a consolidação de programas institucionais;
- Gerenciar o funcionamento das atividades de administração, dos seus setores/coordenadorias/assessorias, dos ambientes, dos recursos e dos sistemas federais de administração, com vistas ao aprimoramento contínuo das ações;
- Coordenar e supervisionar, no âmbito do Campus, serviços de terceiros, transporte, manutenção em geral, almoxarifado, processos de licitações, compras e suprimentos de materiais em geral;
- Coordenar a elaboração de projetos que visem a melhoria das instalações considerando, prioritariamente, a política educacional e administrativa determinadas pelo IFRS;
- Gerir, expedir, organizar e atualizar as documentações e arquivos de informações relativos à administração;
- Elaborar o planejamento anual de Administração;
- Zelar pelo cumprimento das metas estabelecidas nos planejamentos institucionais nos âmbitos do IFRS e do Campus;
- Acompanhar e avaliar a execução das atividades de obras de reforma, reparo e manutenção das instalações prediais e dos equipamentos e mobiliários;
- Elaborar planos de trabalhos para captação de recursos, visando ao atendimento de projetos estruturais específicos do Campus;
- Dimensionar as necessidades de recursos humanos e físicos para o próximo ano, no âmbito da sua competência;
- Elaborar o relatório anual de prestação de contas em conjunto com a Diretoria de Desenvolvimento Institucional;
- Executar programas e outras atividades afins, definidas na legislação vigente e atribuídas pelo superior hierárquico;
- Representar o Campus no comitê de administração e nos foros específicos da área, quando se fizer necessário;
- Exercer outras atribuições específicas de sua área, provenientes das normas internas da Instituição e da legislação vigente.
Localização e contatos
- Localização: Sala 917 - 9° andar - Torre Norte
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Equipe e telefones:
- Diretoria de Administração: Ademir Gautério Troina Júnior (Diretor). Telefone 51 3930-6004
- Coordenadoria de orçamento e finanças: Luísa Gil Almeida (Coordenadora), Antonio Claito Dias de Oliveira, Erick Rodrigues Lisboa, Glécia dos Santos Labrea e Marlon Eduardo da Silva. Telefone 51 3930-6004
- Coordenadoria de compras, licitações e contratos: Lenon Gomes Medeiros, (Coordenador), Milena Ivanoska da Rosa Soria e Verônica Gobbo. Telefone 51 3930-6005
- Coordenadoria de almoxarifado e patrimônio: Thaís Carlesso Dutra da Silva (Coordenadora) e Fabiano Giacomazzi de Almeida. Telefone 51 3930-6005
- Coordenadoria de infraestrutura, manutenção, projetos e logística: José Luiz Rodrigues (Coordenador), João Adriano Müller Pereira Müller, Milene Gehling Liska, Carlos Eduardo Saraiva Mauer . Telefone 51 3930-6005
Links importantes
- Dados Abertos - Execução Orçamentária: Dados - Diretoria de Administração
Redes Sociais