Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Compras, licitações e contratos
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Compras, Licitações e Contratos

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 10h00 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 13h08 | Acessos: 21937

Apresentação

À Coordenadoria de Compras, Licitações e Contratos, setor subordinado à Diretoria de Administração, compete:

  • Gerenciar os processos referentes a Licitações e Contratos;
  • Operacionalizar os processos licitatórios, convênios que impliquem em movimentação de recursos financeiros, contratos de compras e leilões da Instituição;
  • Articular-se com todas as áreas acadêmicas e administrativas da Instituição, a fim de atender, dentro do possível, suas demandas de compras e contratações;
  • Dar publicidade aos processos de compras e contratos firmados pelo campus;
  • Manter atualizado banco de dados com documentos pertinentes a licitações, pregões e contratos;
  • Orientar e/ou auxiliar, se necessário, o setor técnico requisitante na elaboração de termos de referência, bem como na realização de pesquisas de preço de mercado para a montagem de processos licitatórios;
  • Prestar informações sobre licitações e contratos da Instituição;
  • Acompanhar e orientar a fiscalização dos contratos do campus;
  • Manter atualizadas as Portarias de Fiscalização dos Contratos vigentes;
  • Receber os relatórios mensais de fiscalização dos Contratos para o devido arquivamento ou providências cabíveis;
  • Encaminhar as notificações dos Contratos feitas pelos fiscais;Abrir e conduzir os processos de penalização, decorrentes de descumprimentos Contratuais, quando houver necessidade;  (não aplicável á descumprimentos decorrentes de Atas de Registro de Preço ou Dispensas de Licitação e Inexigibilidades que não gerem Contrato).
  • Manter atualizadas no SICAF as ocorrências resultantes de processos de penalização;
  • Elaborar os Termos Aditivos, de Repactuação e Apostilamentos dos Contratos;

Localização / Contatos

  • Sala 918 - Torre Norte 
  • Telefone: 51 3930-6005
  • Servidores: Lenon Gomes Medeiros (Coordenador), Milena Ivanoska da Rosa Soria e Verônica Gobbo
  • E-mail setor de Contratos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail setor de Compras e Licitações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Horário de Funcionamento e Atendimento: das 08h às 12h e das 13h às 17h

Horários de atendimento

Dias da semana/Servidor

Lenon Medeiros

Milena Soria

Verônica Gobbo

Segunda-feira

Teletrabalho

Teletrabalho (manhã)/Presencial (tarde)

Teletrabalho

Terça-feira

Presencial

Teletrabalho (manhã)/Presencial (tarde)

Presencial

Quarta-feira

Presencial

Teletrabalho (manhã)/Presencial (tarde)

Teletrabalho

Quinta-feira

Teletrabalho

Teletrabalho (manhã)/Presencial (tarde)

Teletrabalho

Sexta-feira

Teletrabalho

Teletrabalho (manhã)/Presencial (tarde)

Presencial

Licitações

Observações:

  • De acordo com orientação do Ministério da Economia, deve constar o valor total estimado para a contratação do item, independentemente se a despesa irá ultrapassar o exercício financeiro relativo ao ano de execução do plano. Assim, os contratos plurianuais foram cadastrados com o valor total estimado.
  • Haverá adequação e atualização deste plano após a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Contratos

Fluxo para recebimento, ateste e envio da Nota Fiscal/Fatura para pagamento

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->