Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 100 ANOS DE HISTÓRIA

100 ANOS DE HISTÓRIA

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2009, 18h54 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2009, 18h54 | Acessos: 1901

A Escola Técnica da UFRGS teve uma participação e uma importância sem igual na formação profissional de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul.

A Escola Técnica deixou sua marca pela qualidade e pela inovação no ensino técnico. A escola cresceu e se desenvolveu tecnologicamente.

Este salto de qualidade e de inovação tecnológica deve-se, acima de tudo, ao quadro de professores, técnicos e alunos que fizeram a história da Escola.

Neste momento, gostaríamos de prestar uma homenagem a quem fez e faz desta Instituição, uma referência na educação.

O Campus Porto Alegre do IFRS, espera poder chegar aos 100 anos com a mesma garra, disposição e desenvolvimento tecnológico da Escola Técnica da UFRGS.

Parabéns Professores, Técnicos e alunos.

Parabéns Escola Técnica.

Parabéns Comunidade de Porto Alegre.

Parabéns UFRGS.

Parabéns IFRS.