Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes podem se candidatar à eleição de representantes discentes na Comissão de Assistência Estudantil (COAE)

Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 15h46 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 11h52 | Acessos: 495

Está aberto, de 1º a 07 de dezembro de 2021,  o período de inscrições para o processo eleitoral de representantes do segmento discente do Campus Porto Alegre do IFRS na Comissão de Assistência Estudantil  (COAE) do campus.  O Edital nº 44/2021 foi publicado na quinta-feira, 25 de novembro de 2021 e regulamenta o processo eleitoral. A Relação Preliminar de Eleitores para acesso à urna virtual também encontra-se publicada.

Comissão de Assistência Estudantil (COAE) é um órgão que possui em seu âmbito a função de apoiar as Coordenações de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil, conforme a Política de Assistência Estudantil do IFRS, Resolução nº 86/2013/CONSUP/IFRS.

Para conhecer as competências e funcionamento da Comissão de Assistência Estudantil (COAE)  no Campus Porto Alegre do IFRS , acesse  o Regimento Interno  da COAE, Resolução nº 28/2017/CONCAMP/POA/IFRS.

Para a Comissão de Assistência Estudantil do IFRS - Campus Porto Alegre serão eleitos por seus pares, para mandato de 01 (um) ano:

- 01 (um) representante discente dos cursos técnicos, juntamente com seu/sua respectivo/a suplente.
 - 01 (um) representante discente dos cursos superiores juntamente com seu/sua respectivo/a suplente.

Todas as inscrições serão por chapas com 01 (um) titular e 01 (um) suplente.

A votação, por meio de Urna Virtual, ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2021, das 8h às 20h.

Mais informações sobre o processo eleitoral e links para inscrições podem ser consultados na página do edital.