Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos de Administração e Processos Gerenciais realizam primeiras visitas técnicas do semestre

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2011, 10h48 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2011, 10h48 | Acessos: 1631

Os alunos dos cursos Técnico em Administração e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais realizaram as primeiras visitas técnicas do semestre, atividades que fazem parte do Projeto Extensionista “Visitas técnicas de Administração 2011”.

Acompanhados pelos professores Bianca Smith Pilla e Duilio Castro Miles a primeira empresa visitada pelos estudantes foi a Rede Plaza de Hotéis, nos dias 28 e 29 de março. Já no dia 31 de março, eles estiveram conhecendo a RBS TV. Outras visitas a empresas já estão agendadas para este semestre.

A visita técnica permite ao aluno conhecer realidades diferentes, relacionar os conteúdos do curso com a prática e visualizar sua aplicação em situações concretas. Ela é um instrumento articulador de ensino-pesquisa-extensão e um locus para a construção do conhecimento.

Algumas fotos da visita ao hotel Plaza São Rafael:

Algumas fotos da visita à RBS TV: