Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos de Segurança do Trabalho participam de treinamento contra incêndio

Alunos de Segurança do Trabalho participam de treinamento contra incêndio

Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2010, 07h20 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2010, 07h20 | Acessos: 2190

Os alunos das turmas Seg I (primeiro semestre) e Seg III (terceiro semestre) do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Porto Alegre do IFRS participaram de um treinamento básico de combate a incêndio, durante a manhã do último sábado, dia 11 de dezembro.

O treinamento aconteceu na EsBo-RS - Escola de Bombeiros do Rio Grande do Sul, que fica localizada na Av. Silva Só, 300, Bairro Santa Cecília, em Porto Alegre.

Segundo a professora Adriana Oliveira de Pinho, esse tipo de atividade extra-classe proporciona aos estudantes o contato com a prática do curso, simulando situações que possivelmente eles irão enfrentar no exercício da profissão.

“Agradecemos ao pessoal da equipe da Escola de Bombeiros pelo apoio na realização da atividade”, complementa Adriana.

Confira a seguir algumas fotos do treinamento.