Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Editais internos para Bolsas de Pesquisa, Monitoria Acadêmica e Bolsa Trabalho: Confira resultados

Publicado: Terça, 30 de Março de 2010, 06h34 | Última atualização em Terça, 30 de Março de 2010, 06h34 | Acessos: 2187

A Direção do campus Porto Alegre do IFRS lançou no dia 12 de março os editais internos para o PROBITEC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Técnica e Científica) e para o Programa de Monitoria Acadêmica.

Será a primeira vez que o campus ofertará tais modalidades de auxílio a estudantes com recursos próprios. No PROBITEC serão ofertadas 10 bolsas de pesquisa para alunos no valor de R$ 320,00 e mais R$ 2.000,00 destinados à aquisição de material de consumo para o desenvolvimento dos projetos selecionados. Já o Programa de Monitoria Acadêmica estará oferecendo 10 bolsas no mesmo valor, para diversas áreas do campus.

Na próxima semana será lançado o edital para Bolsas Trabalho, as quais beneficiarão 17 alunos, que receberão auxílio financeiro para desempenhar atividades administrativas no

campus. No total, a Direção disponibilizará cerca de R$ 120.000,00 com bolsas para alunos.

Veja abaixo os editais e outras informações.

PROBITEC

Ficha de Inscrição

Projetos aprovados

Resultado final