Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Aula Inaugural - Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Aula Inaugural - Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 09h27 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 09h28 | Acessos: 145

Convidamos a todos para a Aula Inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Tema: Marketing Digital e Empreendedorismo Feminino

com Profa. Dra. Karen Sica
Jornalista. Doutora em Comunicação pela PUCRS, com ênfase em Comunicação, Cultura e Tecnologia. Professora na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) e na Escola de Negócios da PUCRS. Coordenadora da Pós-Graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia da PUCRS. Professora em mais 15 cursos e MBAs da PUCRS Online. Empreendedora com foco em consultoria e planejamento digital para pequenas e médias empresas. Consultora de mídias sociais e mentora de mulheres empreendedoras.

Dia 06 de março de 2024 às 19h30
Auditório 923 - Torre Sul - IFRS-POA