Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Aula Magna 2024/1 - Com Dr. Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura

Aula Magna 2024/1 - Com Dr. Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h23 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h24 | Acessos: 215

O IFRS Campus Porto Alegre irá ofertar no dia 04/03/2024, segunda-feira, a Aula Magna 2024/1, com a ilustre presença do Dr. Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura. Nesta ocasião o professor Julian irá tratar do tema A qualidade social da educação no contexto dos Institutos Federais: Alguns entendimento em disputa

Todos os estudantes ingressantes estão convidados para este evento, que integra o conjunto de ações do Acolhimento 2024/1.

Data: 04/03/2024
Local: Auditório 923 Torre Sul

Currículo do professor Julian Fontoura:
Licenciado em Ciências da Natureza: Habilitação Biologia e Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS); Licenciado em Pedagogia pela Faculdade Mantenense dos Vales Gerais (INTERVALE); Mestre e Doutor em Educação.
Atualmente é professor do Departamento de Estudos Especializados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul junto à área de Políticas e Gestão da Educação da Faculdade de Educação na qual é coordenador com investigações centradas majoritariamente nas temáticas articuladas da Qualidade da Educação, Políticas Públicas, Educação Superior, Gestão da Educação e Formação de Professores.