Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Encontro às cegas: Biblioteca promove atividade de incentivo à leitura durante o mês de junho, alusiva ao Dia dos Namorados

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 09h55 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 12h04 | Acessos: 828

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques (BCVM), do IFRS - Campus Porto Alegre, está promovendo neste mês de junho, alusivo ao Dia dos Namorados, a atividade de incentivo a leitura "Encontro às cegas: tem alguém na biblioteca esperando para te conhecer". O objetivo é incentivar a leitura, e consiste no encontro do leitor com diversos autores e gêneros literários.

Com decoração temática, na entrada da biblioteca estão dispostas duas estantes com livros embalados aleatoriamente e individualmente para empréstimo. Basta escolher o livro, passar no balcão de atendimento e efetivar o empréstimo.*

A idealização da atividade é da estagiária Andréa Lago, do Curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS - Campus Porto Alegre. Andréa está realizando o estágio obrigatório na BCVM, sendo um dos requisitos do estágio a apresentação de uma atividade de destaque.

Venha prestigiar! Vai que dá um match?

*Os empréstimos são para quem possui vínculo ativo com o IFRS: servidores e alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.