Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > CAE realiza novo levantamento de estudantes que necessitam receber kits de alimentação
Início do conteúdo da página

CAE realiza novo levantamento de estudantes que necessitam receber kits de alimentação

Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 12h38 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h22 | Acessos: 638

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), em conjunto com a Comissão Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19 do Campus Porto Alegre, está mais uma vez mapeando os estudantes que necessitam receber kits de alimentação para poder organizar a última etapa de distribuição do ano de 2021.

Os kits de alimentação serão adquiridos com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e, portanto, só poderão ser ofertados a estudantes dos cursos técnicos (concomitante, PROEJA e subsequente). 

A previsão de distribuição é na segunda quinzena de dezembro de 2021.

Se você é um estudante nessas condições, responda este formulário para que você possa receber informações sobre a data e o local de entrega do kit. 

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->