Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre recebe doação da Receita Federal
Início do conteúdo da página

Campus Porto Alegre recebe doação da Receita Federal

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2011, 10h45 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2011, 10h45 | Acessos: 1849

Em pouco mais de dois anos de gestão, a Direção do Campus Porto Alegre do IFRS tem buscado diversas estratégias para captação de recursos e equipamentos, com o intuito de melhorar a infraestrutura da Instituição.

Dentre as ações estratégicas, está a de constituir uma boa relação junto à Receita Federal, a fim de que sejam destinadas ao Campus Porto Alegre doações de material e equipamentos apreendidos por este órgão federal, responsável por contabilizar, fiscalizar e monitorar a receita tributária nacional.

Como resultado disso, pela segunda vez a gestão atual conquistou mais uma ação junto à Receita, que nessa semana realizou a doação de diversos materiais multimídia ao Campus. Entre os itens doados estão um notebook, cinco aparelhos de som, um projetor multimídia, caixas de som para computador e mídias graváveis como CDs e DVDs (foto).

Todo o material recebido será incorporado ao patrimônio do IFRS.

         

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->