Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Coordenadoria de Suporte Técnico já está em funcionamento
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Suporte Técnico já está em funcionamento

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2011, 06h47 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2011, 06h47 | Acessos: 1772

O Campus Porto Alegre do IFRS criou a Coordenadoria de Suporte Técnico, para dar suporte a todos os setores do Campus que envolvem informática, equipamentos e rede. Sob coordenação da servidora Liliane Gonzalez, localiza-se no 3º andar, sala 319, e conta ainda com o servidor Ademir Dorneles, Técnico de TI e responsável pela área de Redes.

O Suporte Técnico agora também tem o apoio do Sistema de Acompanhamento de Chamados e Suporte - SACS, programa implantado pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Campus Porto Alegre com o objetivo de auxiliar, organizar e otimizar os atendimentos.

O SACS funcionará on-line para todos os usuários através do site Institucional e deverá ser utilizado pelos servidores do campus para TODOS os chamados referentes a atendimento de informática e redes.

Conforme a coordenação do Suporte Técnico, o SACS tem como objetivo facilitar o contato do usuário com o suporte técnico, propiciando ao setor um melhor controle de seus atendimentos, bem como facilitar ao usuário um acompanhamento de suas solicitações.

O link para o SACS encontra-se na página principal do site do Campus, à esquerda da tela, na seção Sistemas.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->