Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso de Panificação e Confeitaria para alunos portadores de necessidades especiais

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2010, 06h26 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2010, 06h26 | Acessos: 2301

Dia 7 de abril o IFRS Campus Porto Alegre deu início ao curso destinado a jovens com necessidades especiais das escolas municipais de Porto Alegre. O curso tem a finalidade de realizar uma iniciação dos alunos aos processos de panificação e confeitaria, qualificando-os para futura inserção no mercado de trabalho.

No primeiro dia estiveram presentes os alunos da Escola Municipal Lygia Morrone Averbuck, que elaboraram docinhos com cobertura de chocolate. A aula foi ministrada pelos professores do IFRS Andrea B. Schumacher e Andre R. Martins.

Durante todo o ano de 2010, atividades desse nível, de formação de portadores de necessidades especiais, serão executadas pelos professores do campus Porto Alegre, em parceria com o Núcleo de Apoio ao Portador de Necessidades Especiais (NAPNE) do campus.

Veja mais fotos