Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso de Processos Gerenciais realiza IX Semana Acadêmica de 24 a 27 de outubro
Início do conteúdo da página

Curso de Processos Gerenciais realiza IX Semana Acadêmica de 24 a 27 de outubro

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 11h21 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 14h08 | Acessos: 643

Acontece de 24 a 27 de outubro de 2022 a IX Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, no Auditório da Torre Sul (sala 923), do IFRS - Campus Porto Alegre. O evento é organizado pelos alunos do curso com o apoio do colegiado do curso e da coordenadora, professora Deise Leite Bittencourt Friedrich.

Na sua nona edição, a Semana Acadêmica traz o tema "Novas Perspectivas de Gestão”, objetivando abordar os desafios da retomada das empresas pós-impacto da pandemia, em diversas áreas da Administração, sendo uma semana dedicada à troca de experiências e aprendizado. Os convidados são especialistas em diversas áreas de gestão e irão ministrar palestras e workshops interativos.

A inscrição prévia no evento pode ser feita através do formulário https://forms.gle/kLpxNVCBtnm4dSjb6, e também poderá ser realizada no local.  

A semana acadêmica é destinada aos acadêmicos do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, e será complementar à formação dos alunos, valendo presença e como horas complementares para o currículo (75% de frequência mínima para certificação).

A realização do evento conta com apoio do Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul (SINDAERGS), Conselho Regional de Administração (CRA/RS), ANDES/SINDOIF, POALAB, Armelin e Dau Machado Cake Designer.

Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação:

 

 



 

 
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->