Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso Técnico em Secretariado comemora o Dia do Profissional de Secretariado

Curso Técnico em Secretariado comemora o Dia do Profissional de Secretariado

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2010, 09h35 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2010, 09h35 | Acessos: 2308

No dia 30 de setembro a Coordenação do Secretariado programou – com vistas a proporcionar um momento de formação e entretenimento aos alunos e professores do curso - a palestra “Secretaria de Cara Feia Não Tem Graça”. A palestra teve como mote as relações interpessoais e foi proferida pelo engenheiro, palestrante e animador da Rádio Gaúcha, Olídio Volpato, mais conhecido como “Alemão Von Mitsen”. Depois da palestra alunos e professores aproveitaram o delicioso coquetel servido no saguão do Auditório 2. Confiram as fotos: