Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso Técnico em Panificação promove mesa-redonda sobre padarias artesanais nesta quarta, 26 de outubro
Início do conteúdo da página

Curso Técnico em Panificação promove mesa-redonda sobre padarias artesanais nesta quarta, 26 de outubro

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 12h53 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 13h41 | Acessos: 498

O curso Técnico em Panificação do IFRS - Campus Porto Alegre promove nesta quarta-feira, 26 de outubro, às 15h, mesa-redonda com o tema "O sucesso das padarias artesanais no mercado da panificação do RS". O evento, gratuito e sem necessidade de inscrição prévia, ocorre no auditório do 9º andar da Torre Norte (sala 913) do Campus.

Entre os convidados para o bate-papo, estão empresários e profissionais que são referência no setor da panificação artesanal gaúcha: Cristiano Morais (Emporio Artigiano), Fabiano Soares (Pãozeiro Pães Artesanais), Leandro Harter (Levain Padaria Artesanal) e Rafael Mello (O pão que o Rafa amassou). O evento conta com a parceria do SEBRAE/RS e grupo Conexão A&B.

Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Participe! 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->