Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso Técnico em Secretariado convida para evento alusivo ao dia do profissional de secretariado nesta quarta, 05 de outubro

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 13h03 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 18h34 | Acessos: 608

No dia 30 de setembro comemora-se o Dia do Profissional de Secretariado. Para homenagear a passagem da data, o curso Técnico em Secretariado do IFRS - Campus Porto Alegre convida para o workshop Saúde de Corpo & Mente no Dia a Dia Profissional, ministrado pela professora Dra. Cintia Stocchero, que será realizado no dia 5 de outubro, quarta-feira, às 19h, no auditório 913 da Torre Norte (9º andar). A abertura do evento contará com a apresentação artística dos estudantes do Curso Técnico em Instrumento Musical do campus.

Estudantes, docentes do curso e demais servidores estão convidados!

Prestigie!