Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Resultado final do Edital nº 14/2023 - Transferência Interna e Externa de estudantes para cursos do Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 10h47 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 08h35 | Acessos: 2646

Foi publicado na sexta-feira, 2 de junho de 2023, o resultado final do Edital Campus Porto Alegre nº 14, do processo seletivo para ocupação de vagas por transferência interna e externa nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e superiores de graduação deste Campus, exclusivamente para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Mais informações estão disponíveis no Edital Campus Porto Alegre nº 14/2023, que rege o processo, e demais documentos publicados abaixo. Adicionalmente, estão disponíveis os formulários de matrícula específicos para estudantes de cursos técnicos e estudantes de cursos superiores.

Para a realização da matrícula, a pessoa selecionada deverá enviar por e-mail para a Coordenadoria de Registros Estudantis do IFRS Campus Porto Alegre, endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no dia 19 de julho de 2023, das 10h às 19h, com cópias dos documentos – dependendo da situação na qual se enquadrar – referidos nos itens 7.5 e 7.6 deste edital.