Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital IFRS nº 139/2022 – Fluxo Contínuo Permanente de ações de Extensão
Início do conteúdo da página

Edital IFRS nº 139/2022 – Fluxo Contínuo Permanente de ações de Extensão

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 09h33 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 15h02 | Acessos: 562

Foi publicado no dia 16 de dezembro de 2022 o Edital IFRS Nº 139/2022 – Registro de ações de extensão sem auxílio financeiro – Fluxo Contínuo Permanente. Sugerimos uma leitura atenta por se tratar de  um novo modelo de submissão de propostas de extensão.

Dentre as alterações, destacamos alguns pontos importantes para o cadastro de novas ações: 

1. As propostas não serão mais submetidas no SIEX/Sigproj. As submissões somente deverão ser realizadas através do sistema SIGAA-Extensão.

2. Este edital de fluxo contínuo tem caráter PERMANENTE, isto é, estará permanentemente aberto para submissões. 

3. O link para os Tutoriais estão no próprio Edital, juntamente com orientações básicas de submissão.

Por fim, as dúvidas para ações submetidas no SIGAA deverão ser enviadas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Salientamos que a equipe da Diretoria de Extensão do Campus Porto Alegre está à disposição para elucidar dúvidas e auxiliar no processo de cadastro de ações. Estaremos todos (as) aprendendo juntos (as) e buscando o melhor para nossos fluxos e ações, portanto, nos acionem sempre que necessário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->