Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital para seleção de chapa do DCE - Chapas Homologadas

Edital para seleção de chapa do DCE - Chapas Homologadas

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 11h39 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 13h29 | Acessos: 173
     A Comissão Eleitoral Estudantil, eleita em Assembleia Geral Estudantil realizada em 27 de setembro de 2024, torna pública a abertura de eleições estudantis para o Diretório Central Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre.

O presente Edital visa convocar os alunos dos cursos superiores para a participação no processo eleitoral que escolherá as Diretorias Executivas do Diretório Central Estudantil (DCE) para a gestão 2025/2026, com mandato de 02 (dois) anos. O DCE é a entidade representativa dos alunos dos cursos superiores.