Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Formandos do Técnico em Contabilidade aprovados em concursos públicos

Formandos do Técnico em Contabilidade aprovados em concursos públicos

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2011, 12h39 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2011, 12h39 | Acessos: 2495

Seis alunos do curso Técnico em Contabilidade do Campus Porto Alegre do IFRS, formandos do semestre 2010/2, realizaram concursos públicos recentemente para o cargo de Técnico em Contabilidade e foram aprovados nas primeiras colocações.

Dentre os concursos prestados estão o da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, o do Conselho Regional de Odontologia – CRO, o da Companhia Estadual de Energia Elétrica Distribuidora - CEEE-D e CEEE Geradora e Transmissora – CEEE-GT, e o do Instituto Federal Sul-Riograndense, Campus Pelotas – IFSul.

Para o diretor geral do Campus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, esses números demonstram a qualidade dos cursos técnicos oferecidos pelo Campus, em especial o curso de Contabilidade, que há mais de 100 anos vem formando profissionais nesta área. O técnico em Contabilidade foi o primeiro curso da instituição, quando a mesma foi fundada em 1909 com o nome de Escola de Comércio de Porto Alegre, tornando-se mais tarde Escola Técnica da UFRGS e, atualmente, Campus Porto Alegre do Instituto Federal do RS.

Confira quem são os alunos aprovados nos concursos:

AlunoConcursoClassificação
Sonia Maria Oliveira de SousaUFRGS1º lugar
Aline WillrichCRO1º lugar
Jorge Daniel WerlangCEEE-D1º lugar
Fernanda FelippeCEEE-GT2º lugar
Fabio Luis Gonçalves da SilvaIFSul Pelotas e CEEE-D3º e 7º lugar, respectivamente
Emilene Gonçalves TeixeiraCRO e CEEE-GT6º e 13º lugar, respectivamente

Parabéns a todos pela conquista! É o Campus Porto Alegre formando vencedores!